quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Preconceito, descriminação e intolerancia!.

É com muito desgosto que publico neste Blog minhas mais recentes experiências como vegano. Como meu trabalho exige com que eu viaje muito.
Minha alimentação é 100% vegana se não for possível ovo-láctea, na minha ultima viagem até a cidades de Foz do Iguaçu estado do Paraná entrei em um restaurante da cidade que me indicarão por oferecer um ótimo serviço.
Mas pelo contrario, além de não oferecerem o tipo de alimento procurado por mim ainda fui descriminado por duas funcionarias do estabelecimento, me chamaram de "fresco e que o veganismo era coisa de viado que não tem o que fazer!". então amigos veganos desde já deixo o aviso.
Boicotem o Auto-Posto Br Sul, quem não tem respeito pelos próprios clientes não podem ser dignos de nossa atenção, vá ao Auto-Posto Brasilia que fica 2km a frente lá o atendimento é otimo e servem comida vegana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário